domingo, 9 de agosto de 2009

O Amor Negro, um forte sentido fruto de um arranjo denso e complexo e sentimentos, emoções, experiências diretas e vicárias, conceitos e preconceitos. Derramamento de Asè materializado num beijo que causa um colapso tão absurdo que é capaz de mudar a realidade.
O mundo já não é mais o mesmo.

Um sentido que se fortalece constantemente através do prazer em estar junto, das palavras ditas e ouvidas, dos olhares cruzados, do toque. Um tremendo Asè que faz sentirmo-nos mais humanos, e nos dá a certeza da presença de uma força superior.









O Amor Preto que, de tão bonito, provoca-nos uma evolução espiritual. Nos presenteia com uma ferramenta de transcendência do espírito, capacitando-nos a sentir felicidade alheia às condições financeiras e circunstâncias da vida... o Amor Preto que nos faz desenvolver a inteligência espitirual, uma faculdade que vai além do raciocínio lógico, do conhecimento científico e de outros parâmetros de medição do intelecto humano.



3 comentários:

Letícia Moura disse...

Parabéns pelo blog Netto...está de muito bom gosto! Axé !

Anônimo disse...

Ok...

Agora, de maneira objetiva, explique-nos de que maneira o amor preto é diferente do amor branco, amor amarelo...

Letícia Moura disse...

Neto.
Estava lendo agora sobre "O amor preto" e realmente tenho de lhe confessar que me emociono cada vez que releio porque simplesmente sinto com força o que vc escreveu. Parabéns querido irmão...espero mesmo que vc nunca perca essa sensibilidade.
Letícia Moura.